
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram pelo setor administrativo da retífica, especializada em mecânica de grandes veículos, como caminhões. Foram atingidos principalmente o escritório e o almoxarifado.
O imóvel foi isolado para a vistoria dos integrantes da Defesa Civil de Jaú, realizada na manhã desta segunda-feira (14). O objetivo é verificar os danos provocados na estrutura e se há necessidade de interdição do local.
O coordenador da Defesa Civil de Jaú, Rodrigo di Paula, informou que o material queimado será retirado em caçambas, para que a empresa retome as atividades. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Nova perícia
Uma nova perícia será realizada na manhã desta terça-feira (15), informou o gestor da Defesa Civil. De acordo com ele, somente após a retirada do material queimado, será possível analisar com precisão qual foi a causa do incêndio.
“A maior parte do material queimado será retirado. O prédio foi interditado parcialmente, pois o fogo atingiu escritório e o setor onde estava armazenado óleos e pneus. Mas o barracão com o maquinário não foi atingido”.
Via G1